Cherry Cherry Boom Boom

quarta-feira, 15 de julho de 2009

CIRQUE DU SOLEI *-*












Oiê gente! Tá, faz algum tempinho que eu não posto e ainda mais tempo que eu não falo de uma coisa que seja realmente abestalhada e a engraçada... Mas é que tá aparecendo tanta coisa ultimamente! Certo, eu ainda tenho que falar de Isa T.K.M. (e do príncipe dela o Alex...^^), mas agora, neste momento nesta exata hora, neste post, eu vou falar do CIRQUE DU SOLEIL!!
Acho que boa parte das pessoas desse país sabem do que se trata, e que eles estão fazendo ma turnê aqui no Brasil (legal, valorizaçao, 1 ano aquiiiiiiê). Vocês sabem que como eu dou muita informação vou falar pra o pessoal os dias que eles se encontram, se encotraram e irão se encontrar em alguns estados brasileros. Mas, eu só queria idizer uma coisa: EU FUI !!!!!! Pode parecer a coisa mais idiota do mundo, mas tem palhaço e acreditem ele É muito engraçado gente, muito, eu quase que me quebrava de tanto me debater,kkkkkkkkkkkkkkk. Fora isso, tem as mais mágicas apresentações que só meninhas japas do diabolô (que é chinês, kkkkkkk) poderiam fazer; que só uma meninha EMO poderia também fazer chorar, e que principalmene não nos faz tirar o olho do palco, que parece interagir com você.... Confesso: chorei, mesmo parecendo ser um programa de criança (posso ser considerada uma, mas nada a ver...), esse espetáculo faz a gente reviver a infância, os momentos em que a gente não tinha o que fazer, ou quando a gente tava triste... Nostalgia ou não, é um espetaculo cheio de magia e emoção, VALE com certea A PENA VER! Sem contar na sonoplastia --


Pra quem nao sabe, Cirque du Soleil significa Circo do Sol em francês isso porque foi criado (1984) - isso o circo está fazendoaniversário de 25 anos, isso dá pra saber pelos aterfatos da lojinha ;) ... - em Montréal, Quebec, Canadá, área canadense que fala francês, por dois ex-artistas de rua Guy Laliberté e Daniel Gauthier. No começo o circo não tinha tantas condições e hoje, pela revista Forbes, Guy, que possue 95% do patrimônio do Cirque é uma das pessoas mais ricas (bilionário) do mundo.

Querendo ou não, eu vou sim á Las Vegas algum dia pra ver todos os 6 espetaculos lá intalados (talvez Zumanity não, e pequisem para saber porque),principalmente O, que é debaixo de água! \O/ LIIIIINDO!
Crianças, beijinhos e por favor quem puder, vá ver o CIRQUE DU SOLEIL, eu amo a Zöe (que é igual a Alice Cullen) , o John o Palhaço, o Boum-Boum,o Aviador, TODOS!!! E POR FAVOR, Cirque du Soleil, tragam Alegría, Salimbanco e todos os outros espetáculos para Recife!

Olinda / Recife, BRAbertura em 09/07/09
Salvador, BRAbertura em 13/08/09
Brasília, BRAbertura em 18/09/09
Belo Horizonte, BRAbertura em 23/10/09
Curitiba, BRAbertura em 04/12/09
Rio de Janeiro, BRAbertura em 08/02/10
São Paulo, BRAbertura em 26/02/10
Porto Alegre, BRAbertura em 27/05/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário