Cherry Cherry Boom Boom

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Procura-se príncipe encantado.

Procura-se um homem alto, moreno que use camisa polo rosa bebê. Não sou exigente, mas mereço algo bom, então ele deve ser um gentleman. Ele deve me amar acima de tudo e dizer que sou a garota mais bonita do mundo, mesmo não sendo, ele deve notar quando eu mudo o cabelo ou faço as unhas e deve dizer que a cor do esmalte combina com a cor dos meus olhos. Ele deve querer namorar sério, noivar e depois casar. Ele não pode trair, de maneira alguma, nem olhar para outras garotas. Como você pode ver quero pouco, quase nada, apenas o homem perfeito, então se você conhecer, ou for ele, me avise.

Tratar com: "A EMO".


Existem garotas por ai que sonham com o impossível, acham que vão abrir a porta de casa e vão encontrar uma caixa com um príncipe encantado dentro. Tudo bem, não é assim, mas tem gente que acha que vai sair na rua e encontrar um namorado sem nem ao menos ficar com o garoto... Infelizmente não é assim que acontece, mas fazer o que? É a vida.

E só pra constar, eu não estou atrás de um príncipe encantado, e não sou contra os emos, esse é só o pseudonimo da minha amiga que me inspirou...
Então é só...

Beijinusus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário