Cherry Cherry Boom Boom

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Cherry Bomb.

Acho que esse blog já falou besteira demais e agora tá na hora de falar sobre algo não tão merda assim... Resolvi então falar sobre um filme muito bom, que eu nunca assisti, mas tem o meu idolo no elenco. CHERRY BOMB!
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 72 min. (Reino Unido) 82 min. (Alemanha)
Ano de Lançamento: 8 de fevereiro de 2009
Estúdio: Generator Entertainment, Green Park Films, Octagon Films
Distribuição: Little Film Company
Direção: Lisa Barros D’Sa e Glenn Leyburn
Roteiro: Daragh Carville
Produção: Mark Huffam
Música David Holmes
Com: RUPERT GRINT, Robert Sheehan, Kimberley Nixon, James Nesbitt, Paul Kennedy.
Sinopse:

Malachy (Rupert Grint) e

Luke (Robert Sheehan) são melhores amigos, apesar do fato de os ambos virem de ambientes diferentes: Malachy é o filho de uma família comportada e incólume, e tem um emprego de meia-jornada em uma área de lazer; Luke vive com o seu pai alcoólatra e vende drogas pelo seu irmão, Chris (Paul Kennedy).

Os dois garotos vivem em Belfast, e estão prontos para passar um verão fantástico juntos – até que entra em cena Michelle (Kimberley Nixon), a provocante e problemática filha do patrão (James Nesbitt) de Malachy, que esteve morando em Londres e que volta para a cidade irlandesa.

Os dois garotos instantaneamente se interessam por ela.
Numa disputa para conquistar a atenção de Michelle, os dois amigos se tornam rivais e se vêem em jogos ilegais e cada vez mais perigosos, recheados de drogas, assaltos e álcool – e que seguem em direção a uma conclusão fatal.



FONTE: POTTERISH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário