Cherry Cherry Boom Boom

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Livros .

Eu poderia estar muito bem falando aqui sobre Crepúsculo, que sim, é o meu livro favorito, meu e de mais da metade da população feminina jovem do mundo. E é exatamente por isso que eu não vou falar dele, porque é a mais nova sensação teen do momento, que já virou modinha e está espalhando por todos os lugares, tanto que nem eu que sou uma fã obcecada pela série, não aguento mais olhar para a cara do Robert Pattinson.

Por isso hoje, eu vou falar sobre uma série que li recentemente, "Sociedade Secreta".
A série conta a história de Amy Haskel, estudante da faculdade de Eli e editora da revista literária. Em Eli, todos os seniores particip
am de sociedades secretas, Amy já tinha certeza que entraria para a sociedade Pena & Tinta, da qual todos os outros editores participavam, só que inesperadamente, a garota recebe um convite para ingressar na Rosa & Túmulo, uma das sociedades mais importantes e famosas do país. Com seu jeito teimoso, provocante e persistente de ser, Amy se torna uma das primeiras mulheres a entrar na sociedade e é claro, isso trouxe a ela vários problemas.
Esta é uma série divertida, que mesmo aparentando ser só mais um romancezinho adolescente, é até bastante interessante, recheada de mistério e romance.
A série já conta com dois volumes lançados no Brasil: "Rosa & Túmulo" e "Sob a Rosa", os próximos a serem lançados são: "Rites of Spring (Break)" e "Tap & Gown", já disponíveis em inglês.

Um comentário: