Cherry Cherry Boom Boom

terça-feira, 30 de junho de 2009

Férias, flores, twitter e fanfic.

Fiquei de férias oficialmente a 10 minutos atrás (são 12:35 agora), mas isso não quer dizer que eu fui para a aula hoje... nem ontem. Se algum aluno do colégio apoio (é lá que eu e as outras duas estudamos) foi ao colégio hoje perdeu tempo. Até os professores sabiam que seria um dia perdido, não é a toa que minha professora de Hist. mandou a gente enviar os trabalhos por e-mail.
Não sei qual é a verdadeira finalidade desse post, talvez movimentar um pouco as coisas por aqui... Já faz um tempo que o MJ morreu...

Tá, me ignorem se quiserem... Acho que tou perdendo o foco do post. Qual era mesmo o título?? Ah sim. Férias, flores, twitter e fanfic.

O negoço é o seguinte: Estou de férias!!! Sabe o que eu fiz pra comemorar?? Troquei o background do meu twitter e fiz meu primeiro reply pro @OfficialJoseph (também conhecido como Joe Jonas). Comemoração boua, não? Não.

Ok. Agora... Fanfic.... Hoje, ou amanhã eu TENHO que postar na minha fic! Quem quiser ler é só passar . Não é uma ótima fic, mas eu me esforço.


Acho que por enquanto é só! Kisses e bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário