Cherry Cherry Boom Boom

domingo, 14 de junho de 2009

Hannah Montana o filme




Nunca pensei que amaria assistir Hannah Montana o filme, mas foi uma experiencia louca e maravilhosa! Acho que nunca gritei tanto em um filme, talvez em crepúsculo, mas é só um talvez...

O legal é que eu não fui a unica a gritar [/ As vezes isso acontece] Todas as outras garotas dentro da sala 5 daquele cinema gritaram comigo, cheguei até a achar que elas gritavam logo depois que eu gritava, como se eu rejesse(?) os gritos...


Bem, o fato foi: Todas gritavam quando o Travis aparecia. O Travis é o cara perfeito... Cowboy, lindo, leva flores... PERFEITO!!! E teve uma parte que ele quaaaaaase tira a camisa, mas a Miley cutuca ele [/morte a Miley] e ele para de tirar... Mas ainda dá praver o tanquinho.


Pequena sinopse feita por mim: Miley tem uma nova agente cujo nome não me lembro, essa agente pensa sempre no sucesso da Hannah e chega a esquecer que por trás daquilo tudo existe a Miley... Mas não é só isso a própria Miley começa a esquecer quem ela é de onde ela veio [/Um fim de mundo no Tenessi [/brinquei]. O pai dela acha que já tá na hora disso acabar e, sem a Miley saber, volta para o Tenessi. Mas não pensem que a vida da Miley acabou, assim que chega ela é recompensada pela presença do Travis, um cowboy muuuuito gato e sarado que confessa já ter tido uma quedinha pela Miley.


Vou parar por aqui senão Bê me mata!!
O filme é lindo, vale a pena assistir! Só não vou contar o final... Vá no cinema e descubra!!!




Kisses Kisses!!







Um comentário:

  1. AAAAH, eu ia assistir ontem esse filme, mas desisti. É mesmo, esse menino é lindo *-* UAHEUSHES

    ResponderExcluir