Cherry Cherry Boom Boom

domingo, 5 de julho de 2009

Brand New Eyes *-*

Crianças!!! Eu, aqui como vocês podem ler, estou realmente bem, depois daquele freakin' e da minha doença... E só para constar, nesse meio tempo muita gente me perguntou se eu era viciada em Vick... Bem, eu com certeza posso responder que eu nunca, nunca mesmo iria me viciar em uma coisa que arde a nunca me deixa dormir direito. É bem que na verdade, eu tentei achar a propaganda da Coristina D' (aquela bem bonitinha do "tira dor, desentope e revigora, Coristina D'!") e não consegui. Inclusive acho isso um absurdo porque uma música tãobem planejada não tem uma propaganda muito boa, só um Japa lá quebrando tudo, hunf (não que eu tenha algo contra os japoneses, calma ai!!! Eles são legais :]).
Tá, mas eu não comecei esse post pra dizer como eu tô não, eu pensei até em contar fofoca mas, nããão. Eu tô escrevendo esse post pra falar pra vocês sobre o novo albúm de uma das minhas bandas prediletas, o Paramore!! Hmm, para todos, o nome será BRAND NEW EYES, e olha que legal, tem uma borboleta morta na capa! Para muito isso pode soar estranho, mas para mim, isso é visualmente sinistro. Mas olhem pelo lado bom... A borboleta é amarela! (se bem que eu não vou muito
com a cara da Ranger amarela...). E mesmo que eu não goste muito de amarelo, a borboleta é linda *-* estou muuuuito emocionada!! O álbum vai estreiar no dia 29 de setembro, no dia do níver do Josh, que pra que não sabe é o é quem faz os solos de guitarra e é tipo backing vocal.
Segundo a Hayley, a coitada da butterfly era uma que havia sido encontrada na calçada da rua onde a sua mãe mora:

"Eu achei a borboleta na rua da minha mãe há um tempo atrás…morta e completamente intacta. Após escrever a letra de “brick…” com um dos versos que dizia “os ângulos estavam todos errados, agora ela está arrancando as asas das borboletas”… a imagem que escolhemos para essa música foi a borboleta que achei. Nós apenas cortamos as asas e prendemos a borboleta em partes separadas, mas em ordem, na grade do meu quintal.

No meu ponto de vista, isso representa que pedaços quebrados, mesmo que individualmente, ainda podem formar uma grande figura. Não importa se elas têm um propósito próprio, uma vez que estejam juntas."

Agora o tracklist oficial!!:

1. Careful
2. Ignorance (vai ser o 1st single)
3. Playing God
4. Brick by Boring Brick
5. Turn It Off
6. The Only Exception
7. Feeling Sorry
8. Looking Up
9. Where the Lines Overlap
10. Misguided Ghosts
11. All I Wanted

Olha a Borboleta morta ae Gente!

Então, para todos vocês fans ou não de PARAMORE, fiquem ligados, o CD está sendo gravado desde 23 de março na Califórnia, o estúdio fica em Hidden Hills na gravadora Fueled by Ramen e os arranjos foram feitos por Rob Cavallo e provavelmente eles lançarão músicas na turnê como No Doubt (aquela banda velha da Gwen Stefani, que não deixa de ser booa :])

Beijinhos crianças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário