Cherry Cherry Boom Boom

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Clássico na telona.


Alice no país das maravilhas, obra de Lewis Carrol, ganhará uma adaptação cinematográfica de Tim Burton. O filme tem estréia prevista para 5 de março de 2010, mas aqui no Brasil só em 16/04/2010. A tecnologia do filme será a mesma de A Lenda de Beowulf, onde os atores atuam e seus movimentos são capturados em 3D e transformados em Computação Gráfica. O roteiro de adaptação é de Linda Woolverto, que já fez esse trabalho em O Rei Leão e A Bela e a Fera.

O filme conta com o seguinte elenco:
Mia Wasikowska como Alice, Johnny Depp como o Chapeleiro Louco, Anne Hathaway como Rainha Branca, Michael Scheen como Coelho Branco, Helena Bohran Carter como Rainha Vermelha e outros como Alan Rickman, Crispin Glovere Christopher Lee também participarão do filme.




As primeiras fotos já foram divulgadas, para matar a nossa curiosidade. A partir delas podemos perceber a mega produção utilizada, principalmente na caracterização dos personagens e na produção dos cenários:
As expectativas para o filme são enooooormes, principalmente as minhas,e eu não sei vocês, mas eu ameei essa produção meio louca do Tim Burton, deu um toque mágico no filme, pelo menos na minha opinião. O filme talvez tenha uma versão 3D o que o tornará ainda mais incrível *-*

Eu estou empolgadíssima par ver esse filme e vocês?


Um comentário:

  1. Ah, não consegui ver o trailer mais eu to MUUITO anciosa pra ver também!

    ResponderExcluir