Cherry Cherry Boom Boom

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Eu, POSER?

“[...] Posers são pessoas que são alienadas, sem consciencia ou idéia própria, são o que são apenas para chocar os outros e sem enquadrar em um grupo. A pessoa poser, é aquela que não tem consciência nenhuma na cabeça e se contenta em usar roupinhas pretas e pagar de mau por aí achando que esta abalando e chocando a sociedade... chega em casa, toma banho, janta e vai ver novela.
Muitos posers também são chamados de “Maria – vai – com – as - outras”;é aquele seguidor que desconhece e as vezes até ‘desonra’ a ideologia do grupo para apenas se “fazer” de um estilo.Os tipos mais comum de Posers são encontrados em shoppings, ruas e escolas com camisetas de bandas do MTV Hits ou bandinhas que tem seus clipes estourando no Multishow... Ou até mesmo dizendo “amo aquela música”, sem nem saber o autor [...]”.

http://www.spiner.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=113
EU SOU POSER, e daí??!
Chocante esse lance de Poser né?... Somos Posers todos os dias a partir do momento que não admitimos quem somos...pois é, o que não sabemos é que existem milhares de Posers por ai fingindo que gostam de Harry Potter, Crepúsculo, Miley Cyrus, Rihanna, Jonas Brothers... EU mesma, me considero uma Poser. Isso só fui descobrir ontem (kkkkkkkkkkkkkk...), porque achava que sabia de tudo de Crepúsculo, que era a minha vida e... já vi que não sei de nada... Existem muitas pessoas como eu que não tem a intenção de serem Posers. Eu mesma não tinha a intenção de chocar ou agradar ninguém... Só o que eu sei é que adoro Crepúsculo, mesmo não lendo Lua Nova, ou Eclipse ou Breaking Dawn (tem gente que nem os nomes dos livros sabe, rsrs...). Posso não saber de muita coisa sobre Crepúsculo, mas que a história é muito booooa tenho que admitir e aplaudir! Mas existem sim outros casos de posers... aqueles que já ouvem uma música e falam: “SEMPRE gostei dessa música”. Dá vontade de perguntar: “Quem é o cantor?”. Essa pessoa provavelmente irá responder: “Ah, é aquela, ih, esqueci!”. Crianças, Crianças, Crianças... Espero que tenham gostado do meu primeiro post (que mais parece um trabalho...porque sou muuuuuuito perfeccionista) e saibam que já estou no final de Lua Nova!!! Vou procurar saber mais e ser digna do nome FÃ!

Um comentário: