Cherry Cherry Boom Boom

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Jonas no Brasil!

"Os Jonas Brothers conseguiram driblar a imprensa no aeroporto, ao chegar no Brasil, mas não as fãs. Simpáticos, os três pararam para posar para fotos ao lado de admiradores, por volta das 6h da manhã. O integrante "do meio", Joe, já estava bem no clima brasileiro, usando sandálias havaianas. O flagra está no orkut, onde os fãs acompanham intensamente a programação do trio no Brasil."

Morri quando vi as notícias sobre os Jonas no EGO , quase não consigo acredita que eles estão no mesmo país que eu!! Pena que minha mãe não me deixou ir ao show... Então lá vai mais notícias.


"
Como todo turista que se preza em visita ao Rio, os Jonas Brothers conheceram o Cristo Redentor nesta sexta-feira, 22. O trio, formado pelos irmãos Nick, Joe e Kevin, chegou ao monumento por volta das 16h, ignorou o elevador e preferiu subir a pé.

Eles entraram na capela do local e, guiados pelo padre Omar, aprenderam tudo sobre o monumento erguido em 1931. Do lado de fora, os fãs os aguaradavam cantando os hits da banda. Fiorella Mattheis que também estava lá pelo 'Vídeo Show', não ganhou trégua e foi abordada pelas fãs que pediram fotos a seu lado.

A visita dos meninos, no entanto, foi rápida, durou cerca de meia hora. Em seguida, eles posaram para a imprensa, sempre cercados por um forte aparato de seguranças. Sobre a confusão das fãs, Nick disse: "Maravilhoso!" A mesma palavra eles usaram para definir a vista do Rio de Janeiro lá de cima. Após posar para as fotos da imprensa, Kevin agradeceu ao Brasil:

"Obrigado por tudo! Vejo vocês no show de amanhã!" Na saída, partiram pela mesma escada.[...]"


AIIINNNNWNN!!! O Joe de havaiana e o Nick com a camisa da seleção é de matar!!! AMEI!!


Imagens e notícias do site EGO.

Para verem melhor cliquem na imagem.

4 comentários:

  1. Rpz...nem curto mtu! Eles são tão certinhos e...sei lah! sahasuhsauhasuhasuhsa Acho Nick uma coisa linda de morrer e amo Love Bug, mas eh sow! O.o

    Bjaum ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Garotas! Lindo o blog de vc's eu também começei agora e estou no proceso de divulgação de descolbrindo blog's novos.O Cherrie está lindo! Bjos. Até mais

    ResponderExcluir
  3. Me mato com a faca da cozinha

    I love JB
    eu queria ir no Show

    ResponderExcluir
  4. Pela grande consideração que tenho pelos blogueiros, venho salientar que fui vítima de plágio!

    E reparei que você é seguidor desse cara!

    O blog dele é indicoesTe, o meu é INDICOESSE (indicoesse.blogspot.com). Apenas uma letrinha de diferença,. Consegui manter provas que ele copiou o nome-domínio do meu blog!

    Aqui está o link aonde eu provo tintim por tintim por tintim que fui plageado:
    http://indicoesse.blogspot.com/2009/05/reuni-provas-provando-que-fui-plageado.html

    Obrigado pela atenção! E espero seu entendimento!
    Boa semana! :)

    ResponderExcluir