Cherry Cherry Boom Boom

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dia dos namorados ♥

OgAAAGNnB3SdVy7qStwwC712NaI3WdnzN4G7G_LtVea_qkXSiP6_nE77FR23YZfkCq6CiCaeKX7GAGX_uN6LY1KQut4Am1T1UJ8renp79ry3RcnTHEsjaZcPQUjiO dia doze de junho é um dia bastante esperado por muitas garotas. Todas ficam sonhando com o que vão ganhar de presente, escolhem o presente perfeito para seus namorados, se arrumam todas, fazem um encontro maravailhoso e planejam tudo para que as coisas saiam dentro dos conformes e a data seja perfeita. Ok, para os casais tudo é lindo, perfeito e maravilhoso, tudo é muito romântico e a vida se torna cor-de-rosa e feliz.

Mas e as solteiras e encalhadas?

Sim, qual a menina que não quer passar o dia dos namorados acompanhada de um alguém especial, receber um presente e se sentir amada? Eu respondo: TODAS, todas as garotas querem se sentir assim!

Sexta-feira é dia dos namorados, o dia odiado por essas meninas solteiras. O dia em que muitas de nós, alugamos filmes, nos entupimos de sorvetes, chocolates e doces, nos lamentamos e invejamos todas aquelas garotas que desfilam por aí acompanhadas de um menino.

Depois que minha amiga veio reclamar sobre isso comigo, já com aquele ar de fossa, parei para pensar:

- "Parabéns, Lindsay é mais um dia dos namorados e mais um dia dos namorados solteira! Está feliz com isso?"

E eu te digo: Sim, estou muito feliz com minha solteirice!

Sério, para que me preocupar em arranjar menino por aí? Sim, um namorado é muito bom, é ótimo ter alguém pra todas as horas, um alguém pra curtir juntinho, alguém que te ouça, que te ame e que te faça feliz. Mas ser solteira, talvez seja até melhor, não tem ninguém para ter ciúmes, niguém para dar satisfações.

88090713Sou muito nova para me preocupar com isso, com essa falta de um namorado, tenho mais é que aproveitar a vida, independente se estou acompanhada ou não. É por isso que nessa sexta-feira vou comemorar o dia dos namorados, mesmo sem ter um! Vou sair com minhas amigas e me divertir até não aguentar mais.

Acho que todas deviam fazer isso e não só nesta sexta-feira, mas sempre! Nossos amigos são as melhores companhias que temos, cada momento com eles é único e por isso deve ser vivido com intensidade, como se fosse o último!

Beijinhos, feliz doze de junho :*

Um comentário:

  1. Oii querida *-*
    Acompanho seu blog toda a semana.
    E estou te indicando um selinho.
    Vai lá no meu blog que tu vai ver.
    beijos

    http://ete-ceteras.blogspot.com/2009/06/hum-ganhei-um-selo.html

    ResponderExcluir