Cherry Cherry Boom Boom

quarta-feira, 1 de julho de 2009

OMEC!!! o Kevin vai casar!!

Desde que eu me viciei e m twitter fico sabendo de umas coisas por lá que são muito interessantes, eu descobrir que o MJ morreu pelo twitter e hoje descobri que o meu amado Kevin Jonas pediu a Daniele em casamento e ela disse sim!! Claro que eu não resisti e corri no EGO que só confirmou a noticia, mas eu não queria confirmação porque eu soube pelo twitter do Keke, só queria mais informações... Ir no EGO não acrescentou nada do que já tinha no twitter... Como sou uma pessoa inteligente não fui só no EGO, também corri no JBR, lá eu realmente recebi informações uteis, como por exemplo as mensagens deixadas no twitter já traduzidas (preguiça de ir no translito):
Myspace dos Jonas
"Nossos corações estão cheios de alegria hoje e estamos felizes de compartilhar com vocês que nosso filho Kevin pediu a mão de Danielle em casamento. A resposta dela foi 'sim' e vai ser uma benção ela se juntas a nossa família. Eles ainda não marcaram o dia do casamento. Esperamos ter criado o Kevin para ser um homem e marido maravilhoso. Obrigado por todo o apoio."
Twitter dos Jonas Brothers:
parabéns irmão... Dani, bem-vinda à família, nós mal podemos esperar para ter você na estrada com nós! com amor, Joe e Nick
Twitter da Demi Lovato:
Parabéns ao Kevin e a Dani! Amo vocês dois. Muuuuito feliz por vocês!
Twitter da Miley Cyrus:
Parabéns Kevin! :)
Kevin Jonas e Congrats Kevin(Parabéns Kevin) estão no Trending Topics do Twitter

Choquei quando soube que eles foram parar nos TTs UaU!! Mas já sairam... TDB, #CHUPA tabém teve seu momento de glória no twitter.

Teve umas coisas que eu achei legal e não tinha no JBR, ai eu tive que ir no translito, mas ele tava bizarro ai eu tive que traduzir umas coisas por conta própria:

@alannnakalb para:@jonaskevin booom, porque se você não fizesse eu te mataria. alguns caras não ficam de joelhos, porque ... idek[não sei oq isso significa], eles são bestas! ela chorou?!
@jonaskevin para: @alannnakalb Haha, sim, ela chorou. Ela também disse 'sim' aproximadamente 500 vezes.:-)
@jonaskevin para:@alannnakalb aproximei-me da sua porta e propus! Haha.
@jonaskevin: Muito obrigado pelos parabéns e tals...Isso significa muito para mim! Estou tão feliz.

Resumindo o que aconteceu com base no que está do teitter no ego e no jbr:
Kevin pediu a Danielle em casamento no dia 1 de julho, quarta feira, ontem ou hoje(não sei que horas são). Ele se ajoelhou na porta dela e pediu, ela chorou e disse sim umas 500 vezes!! O keke tah muito feliz e eu tou quase chorando aqui!! Sejam felizes Dani e Kevin!!

Keke, você sempre estará no meu coração!!!

Viva os noivos!

Um comentário:

  1. ahh, obrigada pelo selo *-*

    E me recuso a comentar sobre jonas brothers. Acho tipo, lamentavel.

    ResponderExcluir